teste selecione o texto Mamã Andorinha // Porta bebés // Baby slings

07 julho, 2009

Para começar a usar o sling e antes de colocar o bebé terá sempre de realizar os passos ilustrados nas imagens: Dobrar o sling sobre si mesmo; colocá-lo a tira-colo sobre o ombro com a abertura para cima formando um bolso. A parte mais arredondada (a que tem a costura) deve ficar virada para a frente.







 


Segurar o bebé e inserir as suas pernas na bolsa formada pela abertura do sling.




Com a sua mão livre ajeite o pano e deslize aos poucos o bebé sem nunca o largar até encontrar a posição confortável para ambos.






Para retirar o bebé do sling basta segurá-lo nas axilas e elevá-lo.






ATENÇÃO:
Certifique-se sempre de que o bebé está bem inserido no sling e seguro; se sentir desconforto ou o bebé estiver muito irrequieto não use o sling e volte a tentar noutra altura; tenha em atenção que o seu equilíbrio e noção de espaço ficam diferentes quando usa o bebé no sling, espaços que lhe parecem largos podem tornar-se estreitos; todos os cuidados são poucos quando se trata da segurança de um bebé, por isso tenha sempre atenção a tudo o que o seu bebé está a fazer e não realize tarefas potencialmente perigosas; não use o bebé no sling enquanto cozinha ou passa a ferro por exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário